segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vagas

Yoo Galera, Beleza ?




Alguns acontecimentos vem rolando por trás das páginas do blog que me fez tomar essa decisão, no mínimo, urgente. Não gosto de fazer isso, mas é o jeito, já que esses acontecimentos foram inevitáveis. Tenho duas vagas para redatores para o blog, com os seguintes quadros: Old But Gold e Deck Análise .Se alguém tiver interesse e tempo para postar semanalmente esses quadros, peço para que deixem seu contato no comentários com as seguintes informações:

Nome:
MSN/Skype:
Email:
Nick do DN:

Peço para que me ajudem já que acontecimentos como a saída do redator SIlas por problemas pessoais, assim tivemos uma mudança de quadros de novo e Gabryan é o novo redator do quadro Deck Report, deixando o Old But Gold e minha possível ausência do blog por tempo indeterminado devem causar o que eu mais temo, o fechamento temporário do blog. Sei que não querem isso como eu, então se puderem ajudar, seria excelente.

Agradeço a compreensão e conto com a ajuda de todos.

Flw's
#L.G

2 comentários:

Rafael Fogliato disse...

Nome: Rafael Fogliato Alves
MSN/Skype: fogalves@hotmail.com
E-Mail: fogalves@hotmail.com
Nick DN: rafaed

TheDarkCreator disse...

Nome: Alexandre Zacko de Souza
MSN/Skype:alex.zacko@hotmail.com/não tenho
e-mail:alex.zacko@hotmail.com
Nick DN: zacko