domingo, 8 de julho de 2012

[NEWS] Bahamut Shark (ZEXAL Manga)

Olá amigos ^^
Estou aqui hoje para postar sobre a carta "Bahamut Shark", uma carta promo que teve uma scan sua aparecendo na internet a pouco tempo.


Bahamut Shark [バハムート・シャーク]
WATER/Sea Serpent/Xyz/Effect/Rank 4/ATK:2600/DEF:2100
2 Level 4 WATER monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; Special Summon 1 Rank 3 or lower WATER Xyz Monster from your Extra Deck. This card cannot declare an attack the turn this effect is activated.


 Pessoalmente gostei muito da carta, bom ATK, bom efeito. 

E vocês, leitores, o que acharam?

11 comentários:

Marcio disse...

Muito boa. Poderemos trazer o acid golem(por ser o melhor em questão de ataque) pro campo com facilidade.

Yeager disse...

To toda hora fuçando a wikia pra ver se será lançada, e quando também. Arte e eff muito bons e que deixam o deck estilo shark com um toque lvl 4 a mais(só com os suportes do novo booster pode não ser o suficiente para mudar isso).

Marcio: creio que a unica finalidade de trazer o acid golem seria para passar ele pro oponente(o que pode ser um ótimo combo), pelo fato que o monstro summonado não terá seus xyz materias, mas manterá seu eff(o que no caso do golem....é horrível)

Marcio disse...

Yeager: Mesmo com um lado ruim, se minha intencao e batalha eu traria o golem, afinal de que me adiantaria sacrificar por um turno os 2600 por apenas 2000 do leviathan... Porem digo isso apenas em questao de BATALHA, claro que leviathan e melhor!

Yeager disse...

O problema é que o golem não pode batalhar sem suas Overlay Units.-.

Anônimo disse...

verdade alem do golem não pode atacar vc ainda vai levar 2000 de dano por isso que eu acho que não e bom trazer o golem por esse efeito acho que melhor a trazer nessa situação e o Black Ray Lancer

Anônimo disse...

quando vai sair essa carta ?

João Kleber disse...

Infelizmente não temos uma data de lançamento revelada para esta carta ainda amigo :/

Marcio disse...

Sorry, perdoem meu erro (tinha esquecido desse detalhe maldito do golem)

Marcio disse...

Então o melhor é o Number 17 (Black Ray Lancer é DARK)

Anônimo disse...

pois eh mano me esqueci que seu elemento é Dark,e que te tanto ve o shark invoca ele eu achava que ele era Water

LG disse...

Ou levanto a hipotese de termos um novo Chaos Number, dessa vez, do Leviathan, Golem, ou de um número novo que está vindo por aí, já que, esse monstro facilitaria isso. ;)