terça-feira, 10 de julho de 2012

Papeando.

Yoo Galera! Beleza ?



             Estou aqui para papear com vocês sobre o rumo do blog. A enquete que está no ar foi uma alternativa que eu achei para tentar encontrar um meio de vocês nos falarem o que precisamos fazer para agradar cada vez mais. Porém, a enquete não foi muito aceita, foram poucos os votos, apenas 35 até agora. Agradeço aos que votaram e digo que me ajudaram muito, pois agora sei por onde começar a evolução do blog.

            Saindo do assunto enquete e indo para um assunto que os interessam muito: Novidades. Nossa equipe está com um olho nas postagens e outro na preparação de novidades, e quando estiver tudo pronto, estaremos vindo com um Pacotão de Novidades para vocês desfrutarem, contudo, adianto que vamos vim com um segmento que é visto por aí e de qualidade. Para os que se surpreenderam com o Kevin postando o "Essa ou Aquela ?" tivemos que alterar algumas coisas e com isso, um novo redator foi convidado e seu nome é Apocalypse. Ele ficará responsável pelo Archetype Report.

             Então é isso aí, deixo aberto a área de comentários para vocês falarem o que acham de tudo isso, e é claro, deixarem as sugestões, críticas, dúvidas e etc.

Flw's
#L.G

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que poucas pessoas votaram na enquente porque o blog ainda não e muito conhecido acho que vcs deveriam fazer mais publicidade do blog

Anônimo disse...

se vc quiser ajudar em divulgar o blog,e só pedir

LG disse...

Estamos abertos a propostas, na área de parceria temos o email do blog. Só deixar sua proposta com o contato que avaliaremos e responderemos.