sexta-feira, 6 de julho de 2012

[Deck Report] Angels of Chaos.

Olá a todos vocês! Fiquei a semana inteira fazendo deck's toolbox, e achei um que adorei e queria compartilhar, porque além de foda, ele esta 10!
Clica que amplia




2x Archlord Kristya
1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
1x Caius the Shadow Monarch
2x Chaos Sorcerer
3x Dimensional Alchemist
2x Gellenduo
1x Genex Ally Birdman
1x Gorz the Emissary of Darkness
1x Honest
2x Maxx "C"
2x Nova Summoner
1x Sangan
2x Shining Angel
1x Tour Bus from the Underworld
3x Tour Guide from the Underworld

3x Creature Swap
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical SPace Typhoon
1x Pot of Avarice
3x Pot of Duality


3x Chain Disappearance
3x Fiendish Chain
3x Royal Decree
3x Shadow-Imprisoning Mirror
3x Summon Limit


1x Black Rose Dragon
1x Genex Ally Triforce

1x Constellar Omega
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Daigusto Emeral
1x Gem-Knight Pearl
1x Inzektor Exa-Beetle
1x Leviair the Sea Dragon
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Muzurhythm the Strinj Djinn
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 30: Acid Golem of Destruction
1x Number 50: Black Corn
1x Stellswarm Roach
1x Wind-Up Zenmaines




O Jogo do deck funciona na apelação de Shining Angel/Nova Summoner Swap Hater, sendo esta a principal jogada do deck. Porém, este combo não se limita apenas em dar dano massivo (que por si só é uma coisa boa), mais este combo Dumpa o grave de monstros fada, o que dara uma grande vantagen no deck tinning... Falarei abaixo sobre tudo!





Jogabilidade:


Olhando parece que o deck é fraco, já que as principais cartas do jogo são apenas recruter's e alguns monstros que viram sem alvo (Alchemist, Honest, etc...), porém essa é a ideia: Já que creature Swap vai dar a vantagem de deixar o campo do cara praticamente limpo. E o deck tem aquele toque de Chaos, com Guide fazendo XYZ's e dando um stall básico no jogo usando Wind-Up Zenmaines, ou reciclando os monstros removidos pelo efeito de Leviair the Sea Dragon, os Chaos Sorcerer, Caius e o Luster fazendo o papel de bosses... O deck tem um grande potencial!

Bosses:



Temos Luster e Chaos Sorcerer, que simplesmente são fodas! Ambos banem os monstros chatos do jogo, são fáceis de serem invocados (o deck tem um bom potencial de dumpar darks e um bom potencial de Dumpar Light's); Caius é meio randow, mais curti ele principalmente quando se abre o jogo com ele e Guide: Invoca Guide, Busca Sangan na defesa, no primeiro turno, na maioria das vezes o oponenten somente invoca um monstro, e ataca a guide (algo natural a ser feito, pois assim se impede que você usa a carta na qual Sangan buscaria, que pode ser um Hornet/Dragonfly, Um Shark/Magician, etc...) deixando Sangan vivo no campo, no proximo turno, é só tributar Sangan e ir pra festa! Gorz como sempre é um ótimo elemento surpresa, além de ser um salva vidas que o deck presciza!



As Techs:



Dimensional Alchemist é a fada que deveria ser Spellcaster (acho que não é só eu que concorda com isso), mais aproveitemos isso para fazer o deck mais veloz: Quando ele é invocado depois do Swap Hatter de Shining/Nova, ele pode usar seu efeito de dar um enxugamento básico no deck, além de reclicar as cartas da Banish Pile (pode pegar aquele Honest que você baniu de propósito pelo BLS, etc...), no seu turno vira um beastisck de 1800 após usar o efeito. Ally Genex Birdman se provou digno de ter um lugar no deck, já que pode fácilmente fazer Genex Triforce, que quando tem um de seus materias um monstros do elemento luz, pode setar um monstro luz do grave no seu lado do campo, ou seja: Pegar o Alchemist e colocar face-down no campo (caso ele seja atacado neste estado, seu efeito continuara a ser ativo), aquele Honest (que tem uma defesa alta e consegue sobreviver a muitos ataques), e até aquele Shining no qual você queria para usar Creature Swap e pegar o BLS que o oponente tem em campo (ou tinha...). Gellenduo faz presença, porque além de servir para stall no jogo, não deixa o Archlord Kristya tão morto na mão. Em falar nele, Archlord Kristya tem uma função vital no deck, que é o elemento surpresa, que ira reciclar cartas do grave e ira dar um lock nas cartas do oponente.


A triplicê MST:



Novamente a Tripla MST e uma Heavy Storm atacam novamente. Caso queira trocar, coloca 2 Royal Decree e deixe Uma MST, ou tire as MST's e coloque Smashing Grounds... Você quem sabe! ódio naturial a backroom's fazem isso.



Testes?:

Peguei 4 Chaos Dragons Seguidos (odeio esse deck... Muito altomático) e ganhei 3 dos 4 (um fez umas jogadas dêmoniacas mano... Tinha que ver!). Os testes ficaram em 14-2

Um comentário:

Anônimo disse...

Deck Criativo. Meus Parabéns, SIlas.