domingo, 9 de dezembro de 2012

Yu-Gi-Oh! Zexal Vol. 3 Manga + Shounen Jump Alpha


Eai Galera o/


Trago a todos mais uma news, agora vindo do volume 3 do mangá de ZeXal! É a confirmação da data de lançamento desse volume que conta com a carta promo Number 22: Fran Ken:

Data de Lançamento: 3 de Agosto de 2012 no Japão
4 de Junho de 2013 nos E.U.A

"Em uma cidade futurista, Duelos de Realidade Aumentada são a causa de toda a raiva. Duelistas, através de dispositivos chamados D-Gazers, podem interagir com seu ambiente e seus oponentes como nunca antes. Com monstros mais impressionantes e cartas incríveis, o futuro do Yu-Gi-Oh! começa aqui!"

Promo Card- 

Number 22: Fran Ken


2 Level 8 DARK monsters
Must be Xyz Summoned, and cannot be Special Summoned by other ways. Once per turn, during either player’s turn: You can detach 1Xyz Material from this card and send 1 card from your hand to theGraveyard to target 1 face-up card your opponent controls; change this card to Defense Position, and if you do, negate the target’seffect(s) until the End Phase.


E para finalizar, temos uma notícia relacionada ao mangá ZeXal: A partir da edição de janeiro, alguns mangás da Shounen Jump serão lançados ao mesmo tempo no Japão e nos EUA.

Os mangás que serão lançados ao mesmo tempo serão: One Piece, Bleach, Naruto, Cross Manage, Nisekoi, e Toriko. Foi afirmado que Rurouni Kenshin: Restoration, Ao no Exorcist, e Yu-Gi-Oh! Zexal irão ser atualizados mensalmente.

A Weekly Shounen Jump Alpha foi criada a apenas um ano, tendo uma periodicidade quinzenal. No princípio também existia a sua edição impressa, mas a Viz Media cancelou essa versão, por causa da relação competitiva com os grupos de scanlation, transformando a versão digital da Weekly Shounen Jump Alpha mais ativa e dinâmica.

O que acham dessa carta Promo ? Vocês acompanham ou gostam dessa mangá de ZeXal ? E essa noticía vindo da Shounen Jump Alpha agrada a vocês ? Comentem o/

Cambio, desligo
#L.G

Nenhum comentário: