quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Facebook e Parceria Internacional


Eai Galera o/


Mais avanços no blog! Agora temos uma página do Facebook, onde por lá vocês podem acompanhar todas as postagens do blog e se informar sobre ele, como tirar dúvidas, passar sugestões e tudo mais! Futuramente faremos uns quadros por lá, sendo de contato direto com o leitor, onde conversaremos sobre o jogo, sobre torneios e mais! Para curtir e acessar nossa página, só clicar no quadrado a sua direita, em cima da CBox!




E a quem interessar, estamos a procura de uma pessoa que cuide de nossa página, que possa responder nossos leitores (pouca gente, mas ainda temos leitores), que publique nossas postagens e que através de outras páginas ou grupos, consiga muitos seguidores/curtidas para a página do blog, ou seja, uma pessoa que fique realmente ligada no que acontece no facebook e sabe as manhas!

E não somente isso, fechamos uma parceria que eu considero importante, com um blog de fora do Brasil. Sejam Bem-Vindos Broken Team, e agradeço pela gentileza e atenção na negociação da parceria, que isso seja um sucesso para ambas as partes!

Esse Blog Português é um dos melhores que vi e que tentam sempre falar do jogo real, o que é muito importante! Para ir ao blog, cliquem aqui.

Por enquanto é só, talvez saia um Review ainda hoje, aguardem!

Cambio, Desligo
#L.G

Nenhum comentário: