sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VídeoNews #1 - Duelos que não foram mostrados.

Yoo Galera! Beleza ?


Trago a todos uma novidade para o blog: O quadro VídeoNews. Como o próprio nome já diz, tentaremos trazer novos vídeos sobre o jogo com novas maneiras de se jogar, combos, loop's e Epic Wins. Para primeira semana, sei que não são vídeos tão novos, mas são vídeos Épicos para quem viu o anime.

Já imaginaram em um duelo entre os protagonistas principais Yami Yugi, vulgo Atem, contra o inacreditável realizador de viradas em duelos, Yusei Fudo, principal protagonista do 5D's ? Ou em mais um embate épico entre Kaiba e Joey, e a colisão dos dragões mais lendários do jogo, Dragão Branco de Olhos Azuis x Dragão Negro de Olhos Vermelhos ? Pois bem, aqui estou eu para trazer vídeos desses dois duelos fodas nunca antes visto no anime!

Eles foram realizados no WCQ nos Estados Únidos, onde os protagonistas das vozes dos personagens travaram duelos épicos e engraçados. Sem mais, vejam como foi esses duelos:

Yugi x Yusei:

Kaiba x Joey
 
Espero que gostem desses duelos tanto quanto eu gostei, afinal quem não gostaria de vê-los de novo em ação ? E o melhor duelando uns contra os outros e fazendo duelos simplesmente épicos. Konami devia investir mais nisso, ou fazer disso comum em seus torneios, estímula a lembrança dos animes passados para quem viu e a quem não viu, a ver. Sugestões para o próximo Anime Voice Duel:
Kaiba x Zane
Mai x Sherry
Jaden x Joey
Jaden x Kaiba
Yusei x Jaden
Yugi x Zane
Jack Atlus x Zane
Aki x Alexis
Atticus x Joey...
Poderia ficar anos aqui descrevendo quais duelos entre gerações eu iria querer ver, mas sem a vontade da Konami não é possível. Queria fazer um pedido a todos: Você tem canal no YouTube ? Faz vídeos interessantes ? Então nós do Chaos Number estamos agora fazendo parcerias com vocês ! Parceria ? Sim! Queremos dar a todos que fazem vídeos no Youtube um lugar no blog, publicando seus trabalhos enquanto eles publicam o nosso blog em seus vídeos. Como faço para tentar parceria ? Deixe um comentário com seu canal no Youtube e contato (Email, Nick do DN), se nós gostarmos de  seu trabalho, iremos contactar vocês. Outro aviso é que eu não ficarei responsável por esse quadro, e sim o nosso amigo Alexandre Zacko, novo redator do blog. Somente abri os caminhos para esse novo quadro do blog. Se tiverem alguma sugestão de vídeo, AMV que você tenha visto ou feito e quer ver aqui no blog, nos mande o link pelos comentários!  

Nenhum comentário: